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Propaganda de alimentos: novo regulamento garante liberdade de escolha e incentiva alimentação saudável

http://portal.anvisa.gov.br/wps/portal/anvisa/home/!ut/p/c4/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3hnd0cPE3MfAwMDMydnA093Uz8z00B_AwN_Q_2CbEdFAL9EuZ0!/?WCM_PORTLET=PC_7_CGAH47L0006BC0IG5N65QO0875_WCM&WCM_GLOBAL_CONTEXT=/wps/wcm/connect/anvisa/anvisa/sala+de+imprensa/noticias/propaganda+de+alimentos+novo+regulamento+garante+liberdade+de+escolha+e+incentiva+alimentacao+saudavel

Informe da ANVISA sobre a RDC 24/2010, de 29 de junho de 2010, que estabelece novas regras para a publicidade e a promoção comercial de bebidas com baixo teor nutricional e de alimentos com elevadas quantidades de açúcar, de gordura saturada ou trans e de sódio. O objetivo é proteger os consumidores de práticas que possam omitir informações ou induzir ao consumo excessivo desses tipos de alimentos.

Originador(es): Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA
Recurso adicionado em: 07/10/2010
Idiomas disponíveis: Português
Saúde Pública, Alimentos, Legislação sobre Alimentos, Controle da Publicidade de Produtos, entosmentosmentosmentos
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