?

Hutukara e The Ã

https://www.docvirt.com/docreader.net/DocReader.aspx?bib=hemeroindio&pagfis=20326

A 12ª edição do Jornal Hutukara destaca dois importantes eventos sobre saúde realizados em Boa Vista, voltados às comunidades Yanomami e Yekuana. O primeiro foi a etapa distrital da 5ª Conferência Nacional de Saúde Indígena, espaço de debate e proposição de melhorias no atendimento à saúde indígena. O segundo evento foi a XIX Reunião do CONDISI (Conselho Distrital de Saúde Indígena), que reuniu lideranças, profissionais e representantes institucionais para discutir políticas públicas e o fortalecimento do sistema de saúde indígena.

Originador(es): Hutukara Associação Yanomami
Recurso adicionado em: 13/05/2025
Objetivo: Discutir e fortalecer as políticas de saúde voltadas aos povos Yanomami e Yekuana por meio da participação em espaços institucionais.
Idiomas disponíveis: Português
Saúde de Populações Indígenas/história, Política Pública/história, Fortalecimento Institucional/métodos, Comunidades Yanomami e Yekuana, CONDISI
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.